Sistema Press Club
terça-feira, 30 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Gestour promove coletiva virtual para disponibilizar e-marketplace do turismo brasileiro
Press Kit - Gestour Brasil
Página principal do Press Kit  Gestour BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Gestour promove coletiva virtual para disponibilizar e-marketplace do turismo brasileiro

A plataforma digital criada para fomentar o turismo brasileiro por meio da promoção e comercialização do produto Brasil (www.gestour.com.br) será disponibilizada para toda a cadeira do turismo brasileiro a partir do dia 18 de setembro, quando o fundador e CEO da Gestour Brasil, Vadis da Silva, vai realizar uma coletiva virtual para apresentar as funcionalidades do e-marketplace.

No mês de abril, a Gestour Brasil anunciou, em coletiva de imprensa, na cidade de São Paulo, a plataforma dedicada à comercialização do turismo brasileiro. Trata-se de um sistema inédito, capaz de reunir destinos, fornecedores de serviços, canais de vendas, num e-marketplace especializado no setor e na perspectiva do consumidor final.

“A nossa empresa propõe e oferece uma solução que permite a conexão dos atores da cadeia turística. Todos os players estarão habilitados a gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços”, comenta Vadis Luiz da Silva, fundador e CEO da Gestour Brasil.

Para participar da coletiva e ter acesso a todas as informações que serão divulgadas sobre o e-marketplace é necessário se credenciar no site e comparecer no dia 18, quinta-feira, a sala virtual no endereço que será enviado para o seu email.

Não fique de fora!

SERVIÇO

Coletiva Virtual Gestour

Data: 18/09/2014

Hora: 10h

Local: Sala virtual

Credenciamento: site


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Gestour Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007